Jovem foi muito bem no treino de finalizações. Jean Carioca deve ser titular quinta
Ney Franco observou os reservas no treino desta terça-feira
Ney Franco observou os reservas no treino desta terça-feira
Sem Victor Simões há cerca de 20 dias, o técnico Ney Franco se vê quase sem opções para montar o ataque alvinegro. Desiludido com Diego, que nem mesmo tem ficado no banco de reservas em algumas ocasiões, sobraram Reinaldo e o jovem Laio. Por essa razão, o jovem Júnior foi promovido aos profissionais e poderá ser aproveitado.
Na atividade desta terça-feira, o atacante foi um dos destaques do treino de finalizações, que exigiu muito dos laterais Gabriel e Eduardo, pela esquerda - além de Wellington Júnior - e de Jean Carioca pela direita. Nas conclusões, Batista e Laio também foram bem.
O meia Jean Carioca, aliás, deverá ser titular na quinta-feira, contra o Dom Pedro (DF), em Brasília, possivelmente na vaga do zagueiro Wellington, que faria com que Leandro Guerreiro novamente seria recuado para exercer a função de líbero. Ele, no entanto, tem outro setor como o predileto:
- Gosto mesmo é de jogar na posição em que fui criado, de volante, é onde me sinto melhor em campo.
Da base, ainda, quem tem tudo para ser aproveitado em breve é o meia Rodrigo Dantas, de apenas 18 anos, mas que já esteve entre os profissionais. Uma séria lesão o impediu de permanecer o grupo, porém. O meia é o artilheiro do Carioca de juniores, com seis gols.