Ney Franco diz que na profissão os treinadores já apanham demais
Técnico Ney Franco é solidário a Cuca, ironizado pelos torcedores do Botafogo no Maracanã
(Crédito: Paulo Wrencher)
LANCEPRESS!
O clima de quebra de laços entre a torcida do Botafogo e o técnico Cuca, aparentemente, terá um melancólico fim, após o treinador, hoje no Flamengo, ter dito que seu amor pelo Rubro-Negro aumentou com os gritos de "vice é o Cuca".
No último domingo, na final da Taça Guanabara, que o Alvinegro venceu ao bater o Resende por 3 a 0, os torcedores provocaram o seu ex-técnico (entre 2006 e 2008), que foi vice-campeão estadual em 2007 e 2008, justamente para o Flamengo - cujo técnico, em 2007, era Ney Franco.
Envolvido na história, por ter sido justamente o personagem que tirou em uma das ocasiões a conquista do colega (em 2008 o treinador da equipe da Gávea era Joel Santana), Ney Franco, de certa maneira, ficou do lado do técnico do rival.
- Isso é tão ruim para a classe, que não vale nem a pena comentar muito. Nós já apanhamos tanto, sabe? Isso é coisa de torcida, mas cada um age do modo que acha que deve. Eu, por exemplo, quando comandava o Atlético-PR (2008), ouvia toda a ovação sobre o Geninho quando ele nos enfrentava - contou.
Em enquete no ar na página do Botafogo no LANCENET! , 37% dos internautas que votaram não concordam com a postura dos torcedores alvinegros no Maracanã.