Total de visualizações de página

Wellington Júnior também tem seu tratamento especial



A exemplo do amigo Gabriel, volante tem muita moral com os mais experientes


A exaltada união do grupo do Botafogo não está restrita somente aos principais jogadores do time. Além do lateral Gabriel, os jovens que foram alçados por Ney Franco ao profissional também recebem seu tratamento especial. Caso de Wellington Júnior, visto como grande promessa do clube.

Para o volante, que ainda pode atuar como meia ou até lateral-esquerdo, a principal alegria é poder sentir-se bem nos treinamentos, sem qualquer discriminação.

- Existem grupos que se separam entre quem tem mais tempo de casa e os garotos sofrem para ganhar espaço. Aqui no Botafogo, não. Todos têm atenção com a gente, dão confiança, não há diferença mesmo - vibra o jovem, de 19 anos.

O apoiador Renato já revelara, após sua estreia, contra a Cabofriense, que enxerga em Wellington Júnior um potencial enorme e, por isso mesmo, o procura para dar os conselhos que não teve em seu início, época em que ainda era imaturo.

- Além do Renato, tem o Reinaldo, o Victor (Simões), que me deu uma chuteira também, e o Maicosuel até. Todos eles são referências para qualquer jogador e temos o privilégio de estar ao lado deles - conta Wellington, que revelou ter atuado na final da Taça Guanabara, contra o Resende, com o par dado pelo Pantera.