Total de visualizações de página

...Continuação final da reunião do CD

Àqueles que me chamaram de mentirosa, Flamenguista, torce-contra, anti-Botafogo, que disseminava mentiras.

Está aí. Quem foi a reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo, teve seu presente merecido pela minha luta por seis anos de denúncias! E quem não foi, já sabe. E entre elas as marocas tricotam. Mas ao invés de tricotarem, deveriam colocar um saco preto da vergonha na cabeça e sumir do mundo Botafoguense.Mas já sumiram...Ficaram os mesmos a tricotar entre eles...

"Bebeto de Freitas é passsado. Não pode andar nas ruas. Não pode andar pelas praias. O melhor presente que o Botafogo recebeu foi a saída do Bebeto e o pior presente para ele, Bebeto, é não poder sair de cabeça erguida pelas ruas. Ele saiu pela porta dos fundos."

Criou-se uma comissão de ética que vai apurar o que se deve apurar.

O plenário do Conselho votou e ganhou a proposta de instalação de uma Comissão de Sindicância para apurar as denuncias contra Bebeto de Freitas.

Foi confirmado pela Diretoria do Clube, que o Bebeto antes de sair, prorrogou o contrato do Jorge de Barros, vulgo Jorjão, até 2013. O Jorjão, é pessoa da inteira confiança do Bebeto, portanto não seria mais utilizado pelo Presidente Mauricio, e além de prorrogar o Contrato dele, o Bebeto admitiu uma multa de 100% dos vencimentos dele caso o BFR o dispensasse.

A praxe, pelo não cumprimento de Contrato de Prestação de Serviço é o Contratante arcar com 50% e não com os 100% conforme estipula o Contrato desse Jorjão.

A venda dos barcos do Remo, também foi denunciada no Conselho Por Hugo Ibeas, ex-Vice de Remo da época. Uma vergonha!

Esse é o Botafogo que temos agora!

Obrigada às pessoas de coragem que estão passando o Botafogo a limpo.
Eu cumpri com a minha parte.

Eu sou Botafogo!
Não basta ser botafoguense. Tem que AMAR o Botafogo.

..Isso é só o começo...