Ney Franco não descarta presença do meia Maicosuel contra o Americano
Escalação ou corte do camisa 10 alvinegro será confirmada minutos antes da partida contra o time de Campos, na sala de aquecimento do Engenhão
Fabrício Costa Rio de Janeiro
Ney Franco mantém esperança de contar com Maicosuel, mas sem correr nenhum risco
Satisfeito com o equilíbrio que o Botafogo atingiu no Campeonato Carioca, o técnico Ney Franco prefere acreditar que poderá contar com o meia Maicosuel para o jogo contra o Americano, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Engenhão.
Embora o jogador ainda esteja se recuperando de uma pancada no tornozelo esquerdo, sofrida na goleada por 4 a 0 sobre o Duque de Caxias, o comandante do Glorioso afirmou, após o treino desta terça-feira, que o maestro da equipe está relacionado para a partida.
- O Maicosuel vai com o time para o estádio. Se nada sentir no aquecimento, ele será escalado. Nesta terça, ele chegou cheio de disposição ao clube e pediu para treinar. Mas preferimos seguir os conselhos do departamento médico - disse o treinador.
Caso Maicosuel não tenha condições de jogo, Jean Carioca atuará no meio-campo, ao lado de Fahel, Leo Silva e Leandro Guerreiro. É o que garante o técnico alvinegro.
Caso Maicosuel não tenha condições de jogo, Jean Carioca atuará no meio-campo, ao lado de Fahel, Leo Silva e Leandro Guerreiro. É o que garante o técnico alvinegro.
- Não estou preocupado com a ausência do Maicosuel. Nós temos atletas à altura para substituí-lo. Embora eu queira que ele jogue, não podemos forçar a barra e perdê-lo para o clássico contra o Fluminense ou até para o restante da temporada devido a uma decisão precipitada - admitiu Ney Franco.