Total de visualizações de página

Ney completa 50 jogos no Bota


Em meio a uma partida com tantos ingredientes importantes, como o clássico entre Botafogo e Fluminense, um fato não pode passar despercebido pelos botafoguenses.

Dono de um retrospecto invejável e de um trabalho inquestionável à frente do Botafogo, o técnico Ney Franco completa neste sábado 50 jogos à frente do glorioso. Uma marca bastante comemorada por ele e por todos no clube. Com ela, vieram a dignidade e o respeito conquistado pelo treinador.

Parte de uma profissão que não valoriza a palavra estabilidade, Ney Franco conquistou a todos no Botafogo com o seu estilo mineiro. Sempre tranqüilo e bem humorado, o treinador já passou por todos os tipos de situação no clube e se diz feliz com a marca conquistada.

“É uma marca importante. Fico feliz de atingir esse número aqui no Botafogo. Felizmente durante toda a minha carreira conseguir ficar bastante tempo nos clubes. Ipatinga, Flamengo, base do Cruzeiro, Atlético-PR e agora aqui no Botafogo. Espero ficar mais tempo ainda”, afirmou.

Para completar a felicidade de Ney Franco, nada melhor do que uma vitória no clássico. Para isso, o treinador mantém o mistério sobre o substituto de Victor Simões, suspenso. Jean Carioca, Lucas Silva e até Wellington podem entrar no lugar do pantera. Se Ney optar pela última opção, Guerreiro voltaria ao meio-campo e Maicosuel seria deslocado para o ataque. Como aconteceu no clássico disputado pelas duas equipes este ano.

“Vou esperar até o último minuto. Tenho a escalação definida e passo isso para os atletas ainda nesta sexta, mas para a imprensa e para o torcedor só na hora do jogo”, disse.

Fonte: Site do BNC
Bernardo Peirão