Total de visualizações de página

Wellington sente dores musculares e é poupado de coletivo no Engenhão

Zagueiro dá lugar a Batista no treinamento, mas está confirmado para a partida contra o Madureira, na próxima quinta-feira

Fabrício Costa
Rio de Janeiro

Sob chuva fina, o técnico Ney Franco comandou, nesta terça-feira, um coletivo de uma hora em um campo anexo ao Estádio Olímpico João Havelange. A única mudança no time foi a entrada de Batista no meio-de-campo, recuando Leandro Guerreiro para a zaga, já que Wellington sentiu dores musculares e acabou sendo dispensado das atividades. Porém, o atleta está confirmado para o jogo desta quinta-feira ao lado de Juninho e Emerson no setor defensivo.

Com o intuito de afiar a pontaria alvinegra, o treinador pediu aos atacantes Reinaldo e Victor Simões para simularem chutes cruzados na entrada da pequena área. E, pouco antes de liberar os jogadores para o vestiário, conversou por dez minutos com o grupo. Reinaldo também fez questão de aconselhar os companheiros para a importância do jogo contra o Madureira- pénultimo confronto da equipe na Taça Rio.

O Botafogo deve ir a campo pela sétima rodada do segundo turno do Estadual com a seguinte formação: Renan; Emerson, Juninho e Wellington; Thiaguinho, Leandro Guerreiro, Fahel, Maicosuel e Gabriel; Reinaldo e Victor Simões.