Total de visualizações de página

Lúcio, do Hertha, na mira do Fogão

Rio - A diretoria alvinegra apela para o plano B para se reforçar na lateral-esquerda. Após esbarrar num acordo financeiro com Michael, do Dínamo de Kiev, o Botafogo vira suas fichas para trazer Lúcio, ex-Palmeiras e Grêmio, e que atualmente defende o Hertha Berlin.

O jogador, de 29 anos, se recuperou recentemente de uma cirurgia muito sdelicada no joelho, na qual correu até o risco de parar de jogar. Porém, desde janeiro, Lúcio está recuperado, mas não vem atuando. Entretanto, o jogador foi indicado pelo técnico Ney Franco, que pede um reforço na lateral-esquerda, já que considera o promissor Gabriel, revelado nas divisões de base do Botafogo, ainda muito jovem.

Além de Lúcio, o clube ainda corre atrás de um atacante. Outro que pode reaparecer no elenco alvinegro é o zagueiro André Luiz, que está encostado desde sua saída do Botafogo, por não chegar a um acordo financeiro com a diretoria para a renovação de seu contrato. Já o zagueiro Teco voltará a treinar com bola na semana que vem, após se recuperar de uma contusão no tornozelo.