Dinheiro foi arrecadado com a venda de camisas da campanha Estrela Solidária
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
Os torcedores responsáveis pelo Estrela Solidária cumpriram o prometido e doaram na segunda-feira, ao Instituto Nacional do Câncer, o Inca, cerca de 220 latas de leite em pó, entre outros alimentos não perecíveis. O dinheiro foi arrecadado com a venda de camisas da campanha.
A ideia de ajudar o Inca surgiu durante a campanha de doação de sangue, realizada no mês de janeiro, no Hemorio, que contou com a presença de centenas de torcedores alvinegros, além de ex-jogadores do Fogão e do presidente Maurício Assumpção.
- Conseguimos uma boa quantia com a venda das camisas, principalmente em dias de jogo no Engenhão. Alguns torcedores também ficavam sabendo da campanha e nos ligavam solicitando algumas também. Com isso, fizemos essa doação importante para nós e para o Instituto. Mas vem mais por aí. No meio do ano, faremos uma nova campanha de doação de sangue e esperamos contar com apoio de todos novamente - disse Daniel Rodopiano, um dos responsáveis pela campanha.
Após a campanha, que ocorrerá em junho, a intenção dos organizadores é fazer uma nova doação de alimentos para alguma outra institução.
- As pessoas ainda nos abordam solicitando mais camisas. Ontem (segunda), quando estávamos no Inca, uma pessoa chegou a encomendar umas 30. Isso nos dá a certeza de que a nova campanha fará o mesmo sucesso - concluiu.