Total de visualizações de página

Glorioso será mais agressivo contra o Madureira na próxima rodada

Treinador admite que time poderá contar com quatro atacantes, com o lateral-esquerdo Gabriel como ponta

Fabrício Costa Rio de Janeiro

Não é motivo de desespero nem momento para ter cautela com o adversário. Este é o pensamento do técnico Ney Franco que vai pedir para o Botafogo sufocar o Madureira, na próxima quinta, do início ao fim do jogo, no Engenhão. Para isso, o treinador admitiu escalar a equipe com três atacantes (Reinaldo, Vitor Simões e Maicosuel mais adiantado), além de contar com o apoio constante do jovem Gabriel.

- É tudo ou nada diante do Madureira. Hoje fiz um trabalho tático e de ataque contra defesa para melhorarmos ofensivamente. O Gabriel terá liberdade para jogar na ponta-esquerda junto com o trio de atacantes - explicou o treinador, após o treino desta segunda-feira no CT João Saldanha, em General Severiano.

Ney Franco ainda testou Thiaguinho na lateral-direita, jogador que também costuma atuar como primeiro ou segundo volante. Mas fez questão de ressaltar que, embora sofra com as vaias da torcida, Alessandro continua como titular da posição depois de cumprir suspensão automática.

- Sempre ganhamos jogos com ele, independente da torcida apoiá-lo ou não. Na outra partida contra o Resende, o Alessandro começará jogando - garantiu.