Total de visualizações de página

Ué, tem algo errado...

Torcedor baleado na perna é atendido na porta do estádio (foto: Ricardo Napolitano)


Eu pensei ter lido sempre que ir para o Engenhão é muito perigoso.

A PM inclusive não permitiu um jogo do Flamengo lá porque lá é muito perigoso.

Que estranho. Eu devo estar lendo essas barbaridades no lugar errado.

O jogo do Botafogo x Fluminense foi no Engenhão, não foi? Me corrijam se eu estiver errada.

Claro que foi no Engenhão. Naquele lugar perigosíssimo!

Tiros, bombas de efeito moral, um homem baleado caído e sendo atendido na porta do estádio, outros quatro baleados, até um que nem tinha nada com isso, levou uma surra, teve seu braço quebrado, mas que coisa...
Duzentas pessoas se enfrentando como animais.
Polícia tenta pegar torcedor baleado e não consegue? Claro!
As ruas do Engenhão são estreitas...

O Engenhão deve ser interditado!

Alô, diretoria, não podemos mais liberar jogos no Engenhão! Lá é muito perigoso, os botafoguenses nem vão!

E por falar em 'botafoguenses nem vão', hoje a torcida do Fluminense era o dobro da nossa.

Qual a desculpa agora? Porque era sábado? O horário? Não entendi...
Ah! É verdade, esqueci! Ir ao Engenhão é perigoso.

Eu não disse que jogos no Engenhão eram perigosos?

Não sei como serão esses dois a tres anos em que o Maracanã, - um estádio de lugar seguro, onde não há brigas, que tem um policiamento ostensivo -, ficará fechado para obras, os torcedores vão fazer...Imaginou enfrentar o Engenhão? Aquele lugar perigoso? Olha o exemplo hoje...

Mas que coisa.