Estádio sedia promoções e deverá ter convênio com a empresa de refrigerantes entre seus projetos
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
A primeira ação concreta de marketing para o Engenhão, entre as tantas projetadas pela diretoria do Botafogo, parece próxima de ser posta em prática. Na verdade, já tem até sido, ao considerarmos o acesso que a Coca-Cola vem recebendo para realizar sua promoções no estádio, como ocorreu na quarta-feira, antes da partida contra o Americano.
Na ocasião, o ex-jogador Biro-Biro, garoto-propaganda da empresa de refrigerantes, esteve no Engenhão para entregar dois carros Galaxy (modelo antigo) aos sorteados, e aproveitou para tirar fotos com o presidente do clube, Mauricio Assumpção, e com o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.
Cauteloso quanto à negociação, o vice-presidente do setor, Beto Macedo, não negou a possibilidade de negociação, porém evitou entrar em maiores detalhes.
- Há parcerias para acontecer, essa com a Coca-Cola é muito bem vista. Mas ainda não estamos autorizados a entrar em detalhes sobre o formato. Essa promoção que houve é uma forma amigável de ceder o estádio, não tem relação direta - despistou o dirigente.
Certo é que o Botafogo já manifestou por diversas vezes o interesse em investir na área alimentícia e de bebida no estádio, até porque imagina, a médio e longo prazo, criar uma cultura no público, incrementando não só a área externa, como o próprio Engenhão com projetos de entretenimento.
A Coca-Cola, portanto, poderá ter stands, divulgar sua marca, além de ter exclusividade na venda de produtos.