Mais uma vez fora de um Clássico Vovô, Victor Simões é absolvido por Ney Franco
Treinador não reclama do atacante por expulsão contra o Americano
Treinador não reclama do atacante por expulsão contra o Americano
Cahê Mota Rio de Janeiro
A atual temporada tem demonstrado que o Clássico Vovô e Victor Simões definitivamente não têm muita coisa em comum. Se na semifinal da Taça Guanabara uma lesão muscular afastou o atacante do duelo contra o Fluminense, desta vez o cartão vermelho diante do Americano vai impedir mais uma vez que ele jogue contra o Tricolor, sábado, às 20h30m, no Maracanã.
Ainda sem definir o substituto de seu principal atacante, Ney Franco prefere não criticar Victor Simões pelos dois cartões amarelos diante do time de Campos.
- Os cartões aconteceram em momentos que ele estava ajudando a equipe para que a defesa não ficasse sobrecarregada. Acontece.
Expulso por uma falta no campo de defesa, Victor Simões não complicou apenas a escalação do Botafogo para a próxima rodada, mas também sua briga pela artilharia da competição. Com dez gols, o atacante tem um a menos que Bruno Meneghel, do Resende, e um a mais que Josiel, do Flamengo.
No entanto, além de não encarar o Flu, o atacante pode ser poupado também das últimas duas rodadas da Taça Rio, uma vez que segue pendurado com dois cartões amarelos.