Total de visualizações de página

Ney Franco evita explicações: 'Já vimos isso no futebol'


Sobre a virada, treinador rechaça acomodação por já estar na decisão

Ney Franco disse que viradas como esta já aconteceram no futebol

(Crédito: Júlio César Guimarães)
LANCEPRESS!

A falta de justificativas para a repentina virada sofrida para o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, deixou Ney Franco meio sem palavras após a partida. Diferentemente da irritação demonstrada pelo empate com o Americano, o técnico, desta vez, compreendeu o revés como algo comum no esporte.

- Ao torcedor digo que o que aconteceu não foi a primeira vez no futebol. Sempre irá acontecer, na verdade. O unico detalhe que vejo, em relação à ultima quarta, é que temos tempo de recuperação ainda. Além disso, estamos em boas condições de conquistar a vaga para as finais da Taça Rio e de até eliminar a final do Carioca - crê Ney, referindo-se ao próximo jogo, contra o Madureira, quinta-feira, no Engenhão.

O treinador saiu em defesa de seus atletas, que, na visão dele, foram bem, sim, mas encontraram um rival mais competente na conclusão das jogadas.

- A equipe jogou o tempo todo querendo ganhar o jogo. Não exise pensar que já estamos na final. Estávamos focados. Não tinha nada a ver com o lado emocional. Ele jogaram no mesmo nivel do nosso, mas foram felizes em duas deifnições - analisou.