Técnico não cita nomes, mas quer jogador que 'venha para tomar a posição'
(Crédito: Júlio César Guimarães)
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
(Crédito: Júlio César Guimarães)
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
Bem que o Botafogo tentou, testou, até esperou um tempo, mas não deu. Com o insucesso de Eduardo e a vontade de ter Thiaguinho para a outra lateral, Ney Franco cobrou da diretoria a abertura da temporada de caça a um ala esquerda. O problema é que, em março, já não há mais a possibilidade de errar.
- Não faltam ofertas, principalmente depois que falamos em aberto sobre isso, mas queremos trazer um jogador que chegue, vista a camisa e tome a posição de vez, ofensivamente como na direita. Para isso, precisamos de muito critério, para não vacilar - enumerou Ney.
A bola da vez, agora, é o jovem Gabriel, que completará 20 anos nesta quarta-feira. Em breve, ele será testado pelo treinador na posição, na qual atua desde o mirim.
De qualquer maneira, Ney fez questão de deixar claro que Thiaguinho conta com todo o seu apoio, inclusive para jogar nos setores em que sente-se mais à vontade:
- Uma parcela considerável dessa conquista devemos ao Thiaguinho, que tem nos ajudado muito. Mas quero utilizá-lo onde ele pode render mais: na direita ou como volante.