Total de visualizações de página

Registre momentos marcantes no estádio e mande para o GLOBOESPORTE.COM

Registre momentos marcantes no estádio e mande para o GLOBOESPORTE.COM

Torcedor que for acompanhar o seu time tem o seu espaço para enviar os seus vídeos de gols, comemorações ou curiosidades para o Vc no Esporte


GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

arte/GLOBOESPORTE.COM
Confira a tela inicial da área Vc no Esporte


É reta final do Campeonato Brasileiro com estádios cheios, vibração intensa nas arquibancadas e muitas imagens que ficam para a história. Por isso mesmo, o GLOBOESPORTE.COM conta com o internauta para registrar os momentos que só o torcedor consegue flagrar seja com uma filmadora ou mesmos máquinas digitais e celulares que façam vídeos.


Basta enviar seu registro para a área "Vc no Esporte", acessando o endereço www.globoesporte.com/vc, e torcendo para que seu vídeo apareça no GLOBOESPORTE.COM ou no Globo Esporte, da TV Globo. O primeiro passo é se cadastrar gratuitamente na Globo.com, criando um login, e nem precisa ser assinante para conseguir enviar o seu registro.

arte/GLOBOESPORTE.COM
Já dentro do 'Vc no Esporte', preencha os campos à direita para enviar o seu vídeo para a gente
Depois de se cadastrar, entre na página em que você vai mandar o vídeo propriamente dito. Dê uma de jornalista dando um título e fazendo um resumo sobre o seu conteúdo.


Não esqueça de registrar as palavras-chaves como o nome do time (ou times) que seja o seu foco e o estádio onde aconteceram as imagens. É importante que deixe seu nome e telefone também para que a nossa equipe possa entrar em contato caso queira utilizar o seu vídeo.


Aproveite esta oportunidade para registrar o título do seu clube do coração, o momento de um gol, um grito da torcida ou até mesmo o choro, seja de alegria ou de tristeza.