Contratação de Diguinho seria sinal de mau-caratismo, diz Kleber Leite
Do UOL EsporteNo Rio de Janeiro
A possibilidade de contratação de Diguinho por parte do Flamengo rapidamente se espalhou. Contudo, o vice de futebol rubro-negro, Kleber Leite, se antecipou e negou qualquer possibilidade do volante deixar o Botafogo para reforçar as cores rubro-negras na temporada 2009.O dirigente afirmou ter tido uma conversa pessoal com o técnico Caio Júnior e ficou definido que não existe a chance de Diguinho ser contratado.
Kleber Leite lembrou a relação de cordialidade existente entre Flamengo e Botafogo para um desfecho sadio."Recebi um telefonema do Caio Júnior. Ele estava preocupado com essa notícia que vem sendo veiculada, mas quero esclarecer que de zero a um milhão, a chance do Diguinho vir para o Flamengo é zero. A relação que temos com o Botafogo e com o Bebeto (presidente), não nos permite fazer isso", disse, emendando."Já agimos errado uma vez (caso Clayton, que deixou o Botafogo para atuar no Flamengo em 2007), o que é humano. Mas se fizéssemos de novo seria uma prova de mau-caratismo", disse Kleber Leite ao canal Sportv.O dirigente lembrou também que o Flamengo conta com um grande número de atletas no mesmo setor ocupado por Diguinho.
Segundo, o dirigente, não é nessa posição que o Rubro-Negro irá mirar suas contratações."Temos muitos volantes e todos bons. É uma posição que não temos necessidades de contratar. Ano que vem, faremos contratações cirúrgicas, para setores estratégicos. Mas não vamos falar sobre isso agora", encerrou.