Total de visualizações de página

Bota confirma conversa com Corinthians, e Jorge Henrique critica dirigente


Bota confirma conversa com Corinthians, e Jorge Henrique critica dirigente

Atacante diz que momento é inoportuno para comentar sobre possíveis negociações ao fim da temporada

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Agência/Lance
Jorge Henrique não gostou do comentário de dirigente sobre negociação com o Timão

O Botafogo confirmou que foi procurado pelo Corinthians, que demonstrou interesse em Jorge Henrique. Segundo o dirigente Ricardo Rotenberg, houve uma conversa com Antônio Carlos, diretor técnico do clube paulista.

- Ele foi muito ético e procurou diretamente o Botafogo, ficando de mandar uma proposta oficial em 15 dias. Vamos aguardar e analisar a oferta, mas não temos pressa, pois precisamos muito do Jorge Henrique na reta final da temporada - afirma Rotenberg ao GLOBOESPORTE.COM.

Jorge Henrique não gostou da notícia. Embora tenha dito que não sabe da negociação, mas sinta-se honrado com o possível interesse do Corinthians, por meio de sua assessoria de imprensa o atacante mostrou-se descontente com as palavras de Rotenberg, pois lembrou que é importante manter a concentração nos últimos jogos de 2008.

- Sei que a diretoria do Corinthians não tem nada a ver com isso, pois o clube alcançou seu objetivo no ano e já está de olho no futuro. Mas o Ricardo Rotenberg deveria ter negado essa informação, pois ainda temos nossa meta de conquistar uma vaga na Libertadores, e isso é muito importante para o Botafogo. Portanto considero o momento inoportuno para especular saída minha ou de qualquer jogador que servirá de caixa para o clube.