Total de visualizações de página

André Lima diz que não vai comemorar se fizer gol sobre o Botafogo


André Lima diz que não vai comemorar se fizer gol sobre o Botafogo

Atacante, que deve começar jogo desta quarta no banco do São Paulo, analisa momento conturbado do seu clube de coração

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
André Lima garante que não vai comemorar se marcar gol sobre o Botafogo
André Lima defendeu o Botafogo durante oito meses, mas sua ligação com o clube é muito grande.


Torcedor assumido do Alvinegro, o atacante estará do outro lado nesta quarta-feira, vestindo a camisa do São Paulo na partida que acontecerá no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro. Por respeito e amor ao clube carioca, ele afirma que não vai comemorar, caso marque um gol. - Tenho um respeito muito grande pelo Botafogo e pelos seus torcedores.


Espero que eles gritem o meu nome no Engenhão. Caso faça um gol na partida, não vou comemorar - afirma André Lima, em entrevista à Rádio Brasil. O atacante, que deve começar a partida no banco, abrindo a vaga para Borges, vem acompanhando o momento conturbado do Botafogo, que começou com as novas declarações do dirigente Carlos Augusto Montenegro, depois da derrota por 2 a 0 para o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana.


- É complicado falar do Montenegro. Enquanto estive no Botafogo foi só felicidade. Ele nunca falou mal de mim. É um torcedor fanático e por isso entendemos a situação dele. Mas é complicado acusar as pessoas, ainda mais o Lucio Flavio, que sempre apóia todos no clube - analisa André Lima.