Cabeça-de-área Túlio explica sua expulsão na Argentina
Luciano PaivaNo Rio de Janeiro
Expulso na Argentina no primeiro confronto das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, na última terça-feira, contra o Estudiantes, o cabeça-de-área Túlio explicou o que aconteceu em campo. Reconhecido como um jogador de temperamento explosivo, e ele até passou a reconhecer este problema, ele afirma que naquela situação o seu protesto não foi para o árbitro da partida.
Luciano Paiva/UOL Esporte
O cabeça-de-área Túlio não poupou críticas ao vice-presidente de futebol do Botafogo
Túlio foi expulso depois de reclamar de uma falta não marcada. Como já tinha levado o primeiro amarelo, acabou sendo punido com um outro, o que resultou na sua exclusão na partida contra o Estudiantes. Naquele momento, o Botafogo ficava com o mesmo número de homens que o adversário."Olha, ali aconteceu que xinguei muito. Mas as minhas palavras foram direcionadas ao atacante Wellington Paulista. Até falei com ele isso. Só que quando o árbitro viu já foi logo me mostrando o cartão vermelho. Nem deu tempo de explicar o que tinha acontecido", disse Túlio.
Na partida de volta que acontecerá no Engenhão, dia 5 de novembro, o cabeça-de-área Leandro Guerreiro será o substituto de Túlio. Para avançar na competição, o Glorioso precisa vencer por três gols de diferença ou, no mínimo, devolver o placar para levar a decisão da vaga para os pênaltis.