A portas fechadas, Ney Franco tenta dar uma nova cara ao visado Botafogo
Técnico alvinegro explica que treino secreto serve para trabalhar novas opções para a equipe. Estratégia será repetida nesta terça-feira
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Em meio a turbulências e chances de ir à Libertadores, Ney opta pelo mistério
Como aconteceu na última sexta-feira, o Botafogo teve uma parte de seu treino fechada para imprensa nesta segunda, no Engenhão. Embora tenha escondido qual formação será utilizada na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, Ney Franco não fez mistério quanto ao seu objetivo da atividade: promover mudanças no posicionamento da equipe e buscar novas jogadas.
- Nossa equipe passa por um momento de transição, e, além disso, vem sendo muito estudada. Então precisamos mudar o posicionamento. Hoje trabalhamos as jogadas de bola parada, pois é um fator decisivo. Sabemos que o São Paulo tem uma forte jogada aérea - avalia o treinador.
Sem Triguinho e Carlos Alberto, suspensos, e Lucio Flavio, machucado, o Botafogo estará obrigatoriamente modificado para enfrentar o São Paulo. E essas modificações serão testadas na tarde desta terça-feira, quando o Alvinegro fará novamente um treino a portas fechadas.