Total de visualizações de página

Monotonia na volta aos trabalhos no Bota



Monotonia na volta aos trabalhos no Bota


Pouquíssimos torcedores comparecem em atividade sem a presença dos titulares. Renan recebe apoio
Cahê Mota Rio de Janeiro


Divulgação/GLOBOESPORTE.COM
Carlos Alberto fez trabalho com bola em General


Um dia depois de praticamente dar adeus a qualquer aspiração no Campeonato Brasileiro, o Botafogo teve um dia monótono de trabalho no Centro de Treinamento João Saldanha, em General Severiano.


Diante de pouquíssimos torcedores, apenas os reservas foram para o gramado, enquanto os titulares sequer apareceram em público, apenas trabalharam na academia. Alessandro, suspenso da partida contra o Atlético-MG, e Carlos Alberto, que não participou da derrota por 2 a 1 diante do São Paulo, também trabalharam com bola.


Na atividade, onde dois times se enfrentavam em uma partida com três balizas, destaque para Lucas Silva. O meia, por sinal, pode ser a cara nova diante do Galo, domingo, no Mineirão. Apesar do marasmo, Ney Franco descartou a possibilidade de o elenco estar desmotivado.


- Todo mundo chegou pronto para trabalhar e com a mesma motivação.


De relevante na atividade somente a solidariedade de alguns torcedores com o goleiro Renan. Responsável direto pelo primeiro gol do São Paulo na partida de quarta-feira, ele recebeu incentivos de crianças e uma idosa. - Ele já nos salvou muitas vezes - diziam. Com 49 pontos, nove a menos que o Palmeiras, último no G-4, o Botafogo é o sexto colocado no Brasileirão.