Total de visualizações de página

Diguinho diz que só sai para a Europa



Diguinho diz que só sai para a Europa


Notícias de negociação com o Flamengo causam rebuliço e ação imediata para desmenti-la
Cahê Mota Rio de Janeiro

Carlos Mota/GLOBOESPORTE.COM
Diguinho conversa com a assessoria do clube antes de conceder entrevista coletiva


Muitas vezes alheio a entrevistas e sempre sorridente nos treinamentos do Botafogo, Diguinho foi o centro das atenções no treinamento desta sexta-feira, no Engenhão. A notícia sobre uma possível transferência do volante para o Flamengo, revelada pelo GLOBOESPORTE.COM, movimentou o noticiário do Glorioso durante o dia e superou até mesmo qualquer tipo de crise entre Lucio Flavio e Carlos Alberto, e atrasos de salários em relevância.

Após uma conversa de cerca de 10 minutos com o supervisor Marcio Touson e membros da assessoria de imprensa do clube, Diguinho apareceu para uma entrevista coletiva, onde reiterou o desejo de seguir em General Severiano e usou até mesmo palavras do vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, para se defender.


- Isso é tudo boato. Eu mesmo digo que isso é uma pura inverdade. Não tenho nada a dizer sobre o Flamengo e até mesmo o presidente do Flamengo falou que não tem interesse. Eu também não tenho interesse em sair do Botafogo.

Tenho contrato até 2010 e quero cumprir meu contrato.

Revelado pelo Alvinegro, o volante disse que só pensar em sair do Botafogo para um clube europeu e revelou que não fará nada sem o aval do presidente Bebeto de Freitas.


- Sou um dos jogadores mais antigos do elenco e sou identificado com o clube. Para sair, só se for uma coisa muito boa, no sentido Europa. Só vou sair se for uma coisa muito boa pra mim, para o Botafogo e para todo mundo. O Bebeto sempre me diz que vai me ajudar quando eu precisar.


Isso é normal em final de temporada. Quanto a suposta insatisfação com a falta de valorização em General Severiano, o volante garantiu que isso é uma coisa que parte do seu representante, Jorge Machado. - Isso não vem de mim. Venho fazer meu trabalho, que é defender as cores do Botafogo. Quem tem que ver isso é a direção e o meu empresário. Esse é o papel dele.


Concentrado na partida contra o Ipatinga, neste sábado, às 16h, no Ipatingão, Diguinho lamentou mais uma notícia polêmica em uma semana turbulenta. - Tudo que é boato, que vem de forma negativa, só aparece quando o time não está em uma boa fase.