Total de visualizações de página

‘É a corrida mais importante da minha vida’, diz Massa sobre o GP do Brasil



‘É a corrida mais importante da minha vida’, diz Massa sobre o GP do Brasil

Piloto precisa de talento aliado a sorte para conquistar o título da F-1
Rafael Lopes São Paulo

Massa traça sua estratégia para conseguir o título no GP de Brasil, mas também precisa de sorte
Domingo será o dia “D” para o brasileiro Felipe Massa. No Autódromo de Interlagos, ele terá a chance de ser tornar campeão mundial de Fórmula 1. Mas sabe que vai precisar mais do que apenas talento na pista. Vai precisar contar com a sorte para tornar o GP do Brasil ainda mais especial do que já considera. Se vencer a prova, seu adversário direto na briga, o inglês Lewis Hamilton, tem que chegar em sexto. Caso fique em segundo, o rival terá que ser o oitavo.


- É a corrida mais importante da minha vida. O GP do Brasil já é uma prova especial para mim. Mas agora é ainda mais especial porque chego brigando pelo campeonato. Tenho que fazer o melhor, que é brigar pela vitória.


'Se tudo der certo, realizarei um sonho de criança. Mas se não conseguir, tentarei novamente no ano que vem', garante Felipe Massa

Massa tem sua estratégia traçada para, pelo menos, garantir a sua parte: vencer. Ele conta que precisa ser rápido para tentar largar na frente de Hamilton e, o principal, chegar antes do rival. Para o brasileiro, o objetivo é a vitória e, se possível, de dobradinha. Apenas depois ele vai querer saber a posição do inglês.

- Se tudo der certo, realizarei um sonho de criança. Mas se não conseguir, tentarei novamente no ano que vem.