Carlos Alberto dispara contra Montenegro
Apoiador diz que dirigente foi irresponsável e garante união no elenco alvinegro
Carlos Alberto admitiu mágoa por conta de declarações de dirigente
(Crédito: Paulo Sergio)LANCEPRESS!
Chateado com as declarações do vice-presidente de futebol Carlos Augusto Montenegro, o apoiador Carlos Alberto soltou o verbo e negou a existência de racha no elenco do Botafogo.
O jogador chamou o dirigente de irresponsável e revelou que já esperava esse tipo de comportamento.
- Todos nós estamos sofrendo por uma irresponsabilidade dessa. Sabia que bastava um resultado negativo para tudo cair sobre atletas e comissão técnica. Quando é questão profissional, aceitamos; quando é pessoal, fica difícil. Quem falou tem de provar.
Desde que cheguei havia problemas e ninguém reclamava. Somos um grupo de homens, se falássemos o que passamos, ninguém resolveria nosso problema - desabafou o meio-campista.
Insatisfeito com a derrota por 2 a 0 para o Estudiantes, na terça-feira, Montenegro revelou a existência de problemas internos dentro do elenco alvinegro, que estaria dividido. Carlos Alberto, no entanto, garantiu que o grupo está unido e descartou mudar sua postura por conta das acusações de Montenegro:
- Se houver cobrança, vão falar que é briga. Mas o grupo é bom e unido. Não vamos deixar transferir responsabilidade de um lado para o outro. Problemas continuam e nossa postura será a mesma. Não dá para aceitar que quem não está aqui tumultue. Está todo mundo magoado, não revoltado.