Lucio Flavio dá versão sobre suposto 'racha' no Fogão
Ponderado, capitão discorda dos termos usados, mas admite divergências
Lucio Flavio discorda do termo 'racha' (Crédito: Ricardo Cassiano)
O camisa 10 e capitão do Botafogo, Lucio Flavio, que teve o nome envolvido no racha escancarado pelo vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro, deu sua versão a respeito da história com exclusividade ao LANCENET!. Na visão do apoiador, a utilização dos termos é indevida, mas de fato há divergências no grupo sobre como tratar a crise no clube.
- Acho que Montenegro usou um termo errado. Não há racha. Só haveria se eu não falase com alguém, como o Diguinho. Nem há lider de grupo, como foi levantado. Na verdade, o que acontece é que o clube passa por situação financeira complicada, na qual cada jogador tem sua opinião. No grupo todo, há 3 ou 4 que expõem mais suas visões. Existem pessoas mais conciliatórias, e outras com posições mais radicais - ponderou Lucio Flavio.
De qualquer forma, Lucio Flavio não tira a razão dos que pensam diferente. Ele só acredita que não é correto abandonar o clube somente por causa de um momento de dificuldade.
- A situação pela qual o Botafogo passa é de mercado, até mesmo mundial. Os jogadores que pensam diferente estão no direito deles. Se o clube está sem dinheiro, temos de aguardar, pois somos funcionários. Não é assim que se resolve. Mas até entendo que pensem de outra maneira. Acredito que não houve um racha, e sim divergência - concluiu.