Total de visualizações de página

Árbitro relata invasão de campo de Bebeto de Freitas

Árbitro relata invasão de campo de Bebeto de Freitas

Presidente alvinegro corre o risco de ser suspenso de 120 a 720 dias

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro




O árbitro Sérgio da Silva Carvalho, que apitou a partida entre Botafogo e São Paulo, quarta-feira, vencida por 2 a 1 pelos paulistas, relatou na súmula a invasão do presidente alvinegro, Bebeto de Freitas. O mandatário do Bota ficou revoltado com a anulação do gol de Lucas Silva e foi para o campo (não entrou nas quatro linhas) protestar com o quarto árbitro.



O Superior Tribunal de Justiça Desportiva deve analisar o caso e Bebeto de Freitas corre o risco de ser punido por ter invadido o local do jogo. Se for incluso no artigo 274 do CBJD (invadir local destinado ao árbitro, auxiliares, ou destinado ao jogo), ele corre o risco de ser suspenso de 120 a 720 dias.

Confira a íntegra do relato do árbitro:

"Após a anulação do gol do Botafogo, o Sr. Bebeto de Freitas, presidente da equipe do Botafogo, subiu as escadarias que dão acesso ao gramado, dirigindo-se ao 4º árbitro, Sr. Rodrigo Castanheira, dizendo as seguintes palavras: 'Ninguém vai sacanear o Botafogo aqui dentro. Isso é uma sacanagem o que fazem com o Botafogo'. Ele foi imediatamente retirado pelo policiamento".