Vitória e boa atuação do amigo Renan apagam cansaço de Jefferson
Mesmo depois de 22 horas de voo, goleiro do Botafogo se mostra animado
Jefferson chegou cansado da Seleção, mas feliz pela
vitória do Botafogo e exibição de Renan
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
vitória do Botafogo e exibição de Renan
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
A ideia de trazer Jefferson junto com os outros jogadores que serviram à Seleção em um vôo fretado deu bastante errado. Com um problema na logística do vôo (o avião que trazia os jogadores não tinham autorização para sobrevoar a Colômbia), o goleiro não chegou a tempo de enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira. O jogador, inclusive, teve que segurar a ansiedade para saber como o Botafogo tinha se saído contra o líder do campeonato. Mas, ao saber do resultado, até esqueceu as vinte e duas horas que demorou a viagem.
- A gente estava voltando quando disseram que não podia passar pela Colômbia e tivemos que regressar para a Costa Rica. Ficamos cinco horas esperando lá. No total, foram umas vinte e duas horas de viagem. Assim que a gente chegou em São Paulo para deixar os jogadores que moram lá, eu entrei na internet para saber o resultado do jogo. A vitória foi boa demais. Estou muito feliz. A gente merecia um resultado desse.
A felicidade ficou ainda maior ao saber da boa atuação de seu substituto. Amigo de Renan, Jefferson sempre defendeu as qualidades do camisa 12.Porém, a falha no primeiro gol no jogo contra o São Paulo e a saída de bola errada contra o Bahia deixaram o torcedor alvinegro desconfiados. O titular espera que a atuação desta quarta sirva para que não se duvide mais do potencial de Renan.
- Eu sempre disse que o Botafogo está muito bem servido de goleiros. O Renan é um excelente goleiro. Provou isso não só neste jogo, como em outros. Fico tranquilo sabendo que ele me substitui porque sei que o Botafogo fica em segurança.
Jefferson treina nesta quinta-feira com o restante do time do Botafogo, A equipe alvinegra se prepara agora para enfrentar o Atlético-PR, no próximo domingo, no Engenhão.