Total de visualizações de página

Jefferson revela que não enfrentará o Timão: ‘O calendário está desumano’

Apesar do voo fretado pela CBF, goleiro do Botafogo, que será titular da Seleção Brasileira contra o México, diz que não terá condições de jogo

Por GLOBOESPORTE.COM Torreón, México
 
Apesar do voo fretado pela CBF para levar os jogadores da Seleção Brasileira o mais rápido possível de volta para o Brasil, após o amistoso desta terça-feira, contra o México, às 22h30m (de Brasília), em Torreón, o goleiro Jefferson não deve defender o Botafogo na partida contra o Corinthains, nesta quarta, às 21h50m, no Pacaembu.

Quem deu o parecer foi o próprio goleiro, que será titular da Seleção nesta terça, uma vez que Julio César, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, foi cortado da partida. Jefferson reclamou do calendário do futebol brasileiro.

jefferson  treino seleção brasileira (Foto: Mowa Press)Jefferson será titular da Seleção contra o México (Foto: Mowa Press)
 
- Não vou ter condições de jogar na quarta. Já no fim de semana, é bem provável que eu esteja em condições. Acho que o calendário está desumano com os atletas - disse Jefferson.

Com Jefferson fora, Renan será mantido no gol do Botafogo. O clube carioca ainda tem esperanças de contar com Loco Abreu. O atacante está com a seleção uruguaia, que enfrenta o Paraguai, nesta terça-feira, no Defensores del Chaco, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O jogador, no entanto, não deve enfrentar tanto desgaste, uma vez que não é titular da Celeste Olímpica.

Com 46 pontos, o Botafogo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro.