Atacante argentino diz que time tem de ralar muito ainda, mas uruguaio analisa o empate com Madureira com tranquilidade e já pensa no Flamengo
O empate em 2 a 2 com o Madureira, nesta quinta-feira, em Conselheiro Galvão, deixou os torcedores do Botafogo irritados, mas não só eles. O atacante argentino Herrera, que entrou no segundo tempo e fez o primeiro gol alvinegro, em cobrança de pênalti, saiu de campo aborrecido com o resultado e a postura do time.
- A gente não pode dar brecha, não pode fazer o que fez hoje. A gente tem de ralar muito ainda - afirmou Herrera, em entrevista à Rádio Globo.
Já Loco Abreu demonstrou mais tranquilidade ao falar para o SporTV (veja no vídeo acima): Clicar na foto
- Foi um jogo movimentado, com muita marcação, mas dava para jogar bem. A gente sofreu o desgaste, e tomamos um gol em uma virada de bola de trinta metros. Deixamos escapar os três pontos. Mas tem de ter calma, é o terceiro jogo do campeonato, ainda tem clássico, e temos o objetivo de buscar essa Taça Guanabara. Vamos trabalhar e logicamente acertar os detalhes.
O uruguaio também falou sobre o jogo contra o Flamengo, domingo, no Engenhão:
- O jogador que entra em campo sabe bem da importância do jogo, que é um clássico. Acho que fora de campo isso não vai afetar, porque eles vêm de um resultado importante na Libertadores e a torcida vai comparecer. Para nós não adianta pensar em outra coisa que não seja uma partida dificil.