Presidente do Botafogo garantiu que clube deverá contratar reforços durante as próximas semanas
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Há algum tempo o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, declarou que traria um reforço de "fechar o aeroporto" para satisfazer os torcedores alvinegros. Nomes como os meias Diego e Seedorf foram especulados e chegaram jogadores importantes como Renato, Elkeson e Marcelo Mattos. Porém, nenhum deles surtiu o impacto desejado pelo mandatário. Ele garantiu que aprendeu a lição, mas que segue buscando um atleta "diferenciado".
- Como presidente do Botafogo, é óbvio que dentro desse projeto de fortalecer a marca e a torcida há o desejo de trazer um jogador diferenciado. Já tentamos, não conseguimos, mas não desistimos disso. É uma questão de ter aprendido a lição de não dizer que vou trazer o jogador em tal dia - disse à Rádio Brasil.
Depois da tentativa frustrada de contratação do zagueiro/lateral Rojas, da Universidad do Chile, por um problema no coração do atleta detectado durante os exames médicos, o presidente afirmou que a torcida do Glorioso deverá ter um alento nas próximas semanas.
- Estamos correndo atrás dos pedidos de reforços passados pela comissão técnica. As posições são essas que a imprensa está falando. Os meninos que estão subindo agora não devem assumir uma responsabilidade que não é deles, isso pode acabar queimando os garotos. Tenho certeza de que nas próximas semanas deveremos ter novidades - comentou.
Para a temporada 2012, o Alvinegro de General Severiano contratou apenas o meia Andrezinho e o zagueiro Brinner.