Total de visualizações de página

Oswaldo de Oliveira, sobre chance de dirigir o Bota: 'Grande possibilidade'

Treinador lembra que ainda tem contrato com o Kashima Antlers, mas admite que já negocia com o clube de General Severiano

Por SporTV.com Rio de Janeiro

 

 O Botafogo está perto de anunciar o seu treinador para temporada 2012. Após desistir da contratação de Paulo Autuori, que não conseguiu ser liberado pela Federação do Qatar, o clube alvinegro voltou suas atenções para Oswaldo de Oliveira, que está no Japão comandando o Kashima Antlers desde 2006. Em entrevista ao "Redação SporTV", o treinador confirmou que está em negociações avançadas com o time de General Severiano.

- Há uma grande possibilidade. Em tudo se encaixando, os ponteiros se ajustando, há uma grande possibilidade - disse Oswaldo, por telefone.

Apesar de estar otimista com o rumo das negociações com o time carioca, Oswaldo lembra que ainda tem contrato com o Kashima Antlers até o fim de 2011.

- Nós temos ainda algumas etapas a cumprir. Amanhã (sábado) nós vamos jogar o último jogo do campeonato e depois temos a final da Copa do Imperador, no dia primeiro de janeiro. Estou empenhadíssimo e, por isso, não posso dizer que sou treinador do Botafogo. Até porque existem etapas em curso e vamos esperar que elas sejam vencidas - afirmou o treinador.

Após a saída de Caio Júnior no Botafogo, o presidente Maurício Assumpção afirmou que o próximo técnico do clube teria no currículo vitorioso o título de campeão brasileiro. Pelo Corinthians, Oswaldo levantou o troféu em 1999. No Vasco, ele participou da campanha vitoriosa de 2000, quando deixou o Cruz-maltino na semifinal da competição após desentendimento com o então vice-presidente de futebol Eurico Miranda.