Total de visualizações de página

Lucas Zen diz que lateral-direito Alessandro fará falta ao Botafogo

Volante destaca espírito de liderança do jogador de 34 anos, desejando-o sorte em seu próximo clube

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Lucas Zen no treino do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Divulgação Agif) 
Lucas Zen não gostou da saída de Alessandro
(Foto: Satiro Sodré / Divulgação Agif)
 
Promessa da base alvinegra, o volante Lucas Zen, de 20 anos, lamentou a saída do lateral-direito Alessandro, de 34 e um dos mais experientes do elenco botafoguense que disputou a temporada de 2011.

- É um jogador muito experiente, de liderança. Já estávamos acostumados com o grupo, vai fazer falta sim e espero que ele siga o melhor caminho possível - disse, à Rádio Brasil.

Embora tenha se profissionalizado em 2010, Lucas vê o ano que está se encerrando como o responsável por se estabelecer no time de cima. Para chegar a isso, acredita que os trabalhos de Joel Santana e Caio Júnior foram fundamentais. Sobre o novo "professor", Oswaldo de Oliveira, é só elogios.

- Agradeço muito ao Caio Júnior e ao Joel. Esses dois treinadores tiveram importância na minha carreira, aprendi muito com eles. Mas nós temos de nos acostumar o mais rapidamente possível e espero conquistar meu espaço com o novo treinador também. Não conheço o Oswaldo pessoalmente, mas já ouvi falar muito bem dele. É um técnico de nível internacional Foi um bom ano para mim, apesar de ter estreado em 2010, foi em 2011 que me firmei no Botafogo - emendou.