Total de visualizações de página

Após desabafo contra diretoria do Botafogo, Túlio pede desculpas no Twitter

Túlio pede desculpas pelo desabafo. Foto: Reprodução.
Extra
Depois de criticar a diretoria do Botafogo e se queixar de “promessas não cumpridas”, no seu Twitter, o atacante Túlio Maravilha, de 42 anos, amenizou as palavras e pediu “desculpas” pelo desabafo no microblog. Se antes escreveu que tinha recebido a promessa de jogar o Campeonato Carioca de 2012 pelo clube, onde pretende chegar ao gol 1.000 (nas contas do artilheiro, faltam 25), no início da noite desta terça-feira o jogador agradeceu a preocupação dos torcedores alvinegros e colocou uma pausa no assunto.

- Quero agradecer a todos pela preocupação e carinho de. Peço desculpas pelo desabafo. Voltaremos a falar deste assunto próximo ao milésimo - escreveu Túlio, que tem contrato até o fim do ano com o Bonsucesso, onde fez quatro gols na Copa Rio.

Horas antes, nesta terça-feira, Túlio mostrara descontentamento com “promessas não cumpridas” pela diretoria botafoguense.

- Todos vocês já sabem o quanto desejei e planejei estar no Carioca (2012) no Botafogo. (Mas) ninguém sonha sozinho. Tive promessas da diretoria do Botafogo, que até apoiei, vesti a camisa da reeleição do presidente do Botafogo. E as promessas não foram cumpridas - cobrou Túlio, que prometeu “cumprir o papel de ser o terceiro jogador da história do futebol a fazer o milésimo gol dignamente”.