Total de visualizações de página

Andrezinho deve ser apresentado pelo Bota na terça, avisa empresário

Botafogo comprou 50% dos direitos econômicos do meia, que já está no Rio de Janeiro. O restante segue preso ao Nova Iguaçu, clube formador

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
O meia Andrezinho, novo reforço do Botafogo, deve ser apresentado pelo clube nesta terça-feira, segundo informações de Jorge Moraes, empresário do atleta. Como seu cliente deixou o futebol carioca em 2004, trocando o Flamengo pelo futebol coreano, Moraes tratou de enumerar feitos conquistados pelo ex-colorado ao torcedor alvinegro.

- Acredito que a apresentação dele seja amanhã de manhã. Ele foi lançado muito novo (com 18 anos, no Flamengo), a cobrança era muito grande. Jogar em times grandes é diferente. Mas só para você ter uma ideia, ele é o único jogador brasileiro tricampeão nas categorias de base. Depois, foi para a Coreia, e sagrou-se campeão por várias vezes. Aí depois o Inter procurou a gente. O André é muito grato ao Inter, que lhe deu a oportunidade de mostrar o valor dele nesses quatro anos - disse o agente, em entrevista à Rádio Brasil.

jo treino internacional andrezinho (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)Andrezinho troca o vermelho pelo preto e branco do Botafogo (Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM)
 
Jorge Moraes ainda revela que o interesse alvinegro no meia já é antigo. Com o desfecho positivo, o empresário vislumbra o jogador, de 28 anos, brilhando com a camisa alvinegra.

- Esse namoro com o Botafogo já tem mais de um ano, mas dessa vez conseguimos. Não foi fácil tirá-lo do Inter. Ele está muito feliz e tenho certeza de que vai trazer muitas alegrias para a torcida do Botafogo.

O Botafogo adquiriu 50% dos direitos econômicos de Andrezinho, comprando-os do Inter. O Nova Iguaçu continua com os outros 50%.