Total de visualizações de página

Andrezinho festeja 'casamento' com o Botafogo

Meia ressalta conversas com o Alvinegro no meio do ano, e promete se empenhar para honrar camisa do clube


Apresentação Andrezinho, no Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)  
Andrezinho mostra camisa do Botafogo em sua apresentação, ao lado de André Silva (Foto: Paulo Sérgio)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O meia Andrezinho, apresentado pelo Botafogo nesta terça-feira, lembrou as conversas que já tinha mantido com o Alvinegro no meio de 2011, quando já pensava em deixar o Internacional. Para o meia, que estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira a partir do dia 4 de janeiro, o acordo com o Botafogo foi o 'casamento' após um longo namoro.

- Agradeço ao empenho da diretoria para me trazerem. Era um namoro que já vinha do meio do ano, e agora o casamento aconteceu. A recepção que tive foi maravilhosa, espero retribuir à altura. E se tem uma coisa que prometo é honrar essa camisa - afirmou.

O jogador ainda citou a mudança que enfrentou quando atuou pelo futebol sul-coreano, com o Pohang Steelers. Na equipe asiática, ele passou a ter uma função mais defensiva da que tinha quando chegou do Flamengo, em 2004. Na Gávea, Andrezinho era um atacante, e voltou ao Brasil como meia.

- Não se pode haver mudança drástica. Mas agradeço pelo conhecimento tático que ganhei. Na Coreia não tinha muita visibilidade, mas desenvolvi mudanças, porque minha característica era de ataque. Comecei a marcar mais. Tanto que, quando cheguei ao Inter, já foi mais fácil de me adaptar - completou.