Lateral-direito lamenta saída de Alessandro, mas diz que esta pode ser sua oportunidade de 'fazer História' no Alvinegro
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
O lateral-direito Lucas acredita que pode deslanchar de vez como titular do Botafogo. Único jogador de ofício nesta posição no atual elenco, o jogador dividiu a titularidade em 2011 com Alessandro, que acabou dispensado.
Em entrevista à Rádio Brasil, Lucas afirmou que se sentiu um pouco chateado com a saída do colega, mas vê a mudança como chance de se firmar de uma vez por todas como o dono da camisa 2 alvinegra.
- O Alessandro era um cara importante dentro do grupo, ficamos tristes com a saída dele. Mas admito que essa é uma chance para que eu me firme de vez no elenco titular do Botafogo. Quero fazer História no clube e ou trabalhar para conquistar isso.
Com a saída de Alessandro, Lucas se torna o único lateral-direito de ofício no time principal do Botafogo. Com isso, a diretoria ainda deve procurar um nome para ser, ao menos reserva. Lucas, no entanto, não se mostrou muito preocupado:
- Não é algo que me incomoda muito, até porque o ano é longo. Mas é claro que vou me esforçar para ser o titular.