Atacante havia criticado a diretoria do clube na terça-feira por ainda não ter sido contratado para a disputa do Campeonato Carioca de 2012
Túlio Maravilha na campanha de reeleição de Maurício
Assumpção (Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Assumpção (Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Depois de fazer duras críticas aos dirigentes do Botafogo, o atacante Túlio Maravilha voltou atrás. Em seu perfil no Twitter, pediu desculpas ao presidene Maurício Assumpção e aproveitou para avisar que sua volta ao clube acontecerá quando faltarem sete gols para atingir o milésimo, segundo as suas contas. Algo que o próprio dirigente já havia informado anteriormente. No momento, ele contabiliza 975 gols em sua carreira.
Túlio reclamou na terça-feira do fato de uma promessa do presidente não ter sido cumprida. Segundo o atacante, Maurício teria se comprometido a contratá-lo para a disputa do Campeonato Carioca do ano que vem. No entanto, ele, até então, não havia recebido qualquer contato da diretoria. Agora, parece ter feito as pazes novamente.
- Foi um grande mal entendido em relação ao gol mil. O Túlio volta para o Botafogo faltando sete gols para atingir a marca. Valeu presidente. Um abraço do Túlio Maravilha e para toda a torcida alvinegra – escreveu Túlio, que participou da campanha de reeleição do presidente Maurício Assumpção, em novembro.