Clube argentino investirá pesado em reforços para o ataque visando tentar evitar o rebaixamento
LANCEPRESS!
Buenos Aires (ARG)
Buenos Aires (ARG)
Com a ameaça do rebaixamento batendo à porta, o San Lorenzo sairá às compras em janeiro para reforçar a equipe. Dois dos alvos dos dirigentes argentinos atuam no futebol brasileiro, são os atacantes Loco Abreu, do Botafogo, e Guerrón, do Atlético Paranaense.
O uruguaio do alvinegro carioca inclusive encabeça a lista de reforços. O jogador já esteve no San Lorenzo entre 1996 e 2001. Segundo o diário "Olé", o que desanima um pouco os dirigentes do clube argentino é o fato de Abreu já ter renovado o seu contrato com o Botafogo, após negar sondagens de Universidad de Chile e Trabzonspor.
No entanto, o clube receberá nos próximos dias um aporte considerável de dinheiro por parte de Marcelo Tinelli, empresário e apresentador do programa Showmatch, de maior audiência na TV argentina. Torcedor do San Lorenzo, foi ele quem viabilizou a contratação de D'Alessandro em 2008, quando este jogava no Zaragoza.
Outros nomes que também estão na pauta do clube de Buenos Aires são o colombiano Jackson Martínez, do Jaguares (MEX), e Mouche, do Boca Juniors.