Total de visualizações de página

Resgate do Beach Soccer Carioca

Chapa do Rio pro mundo e do mundo pro Rio é lançada e homenageia Mauricio Assumpção

 Site Oficial do Botafogo
 
Botafogo recebeu troféu pelo 2º lugar (Crédito: Divulgação)

Um dos maiores defensores e entusiastas do futebol de areia carioca, o presidente  Mauricio Assumpção marcou presença e foi homenageado após a II Taça Rio Cidade da Paz de Beach Soccer 2011, que contou com a participação de Botafogo, Vasco, Zico 10 e Guanabara. O torneio marcou o fim de ano das atividades e o lançamento oficial da chapa "Do Rio pro mundo e do mundo pro Rio, o Resgate do Beach Soccer Carioca", que conta com o apoio do Botafogo para a eleição que será realizada pela FEBSERJ até a primeira quinzena de janeiro.

Campeão da Copa do Brasil de Clubes e base da Seleção Brasileira, o Botafogo ficou na segunda colocação no torneio festivo. Entretanto, mais importante do que o resultado, era a união de todos os participantes pensando no fortalecimento do beach soccer carioca, brasileiro e mundial.

Na cerimônia de encerramento do evento, além da premiação aos clubes, foi entregue uma placa de agradecimento a grandes personalidades do beach carioca e mundial, como o presidente Mauricio Assumpção, o governador Sérgio Cabral, Junior, Zico, Edinho, Cláudio Adão, Paulo Sérgio, Magal, Roberto Dinamite, entre outros, em razão do que fizeram pelo esporte.


Assessoria de Imprensa