Total de visualizações de página

Andrezinho é aguardado no clube para exames médicos nesta segunda

Meia, ex-Inter, deve desembarcar no Rio manhã e seguir para General Severiano para formalizar assinatura de contrato por quatro anos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
Andrezinho - Lançamento da seleção de master (Foto: André Durão) 
Andrezinho deve fazer exames médicos nesta
segunda-feira mesmo (Foto: André Durão)
 
Enquanto não pinta o esperado lateral-esquerdo ou o acerto com o zagueiro Tulio Tanaka, o Botafogo aproveita para formalizar a contratação do meia Andrezinho. O meia deve chegar ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e, à tarde, é aguardado em General Severiano para realizar os exames médicos e assinar contrato, que será de quatro temporadas.

O jogador, ex-Inter, será apresentado oficialmente até o fim da semana pela diretoria alvinegra e encarará uma disputa pela vaga de titular com Maicosuel e Elkeson, fortalecendo o setor ofensivo.

Andrezinho é um sonho antigo do clube, foi aprovado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mas o reforço sempre esbarrou na dificuldade de os gaúchos o liberarem.

Ele é o segundo nome confirmado para 2012 até aqui. Antes, a revelação Brinner, do Paraná, também pintou. O Botafogo quer mais um zagueiro, um lateral-direito e um esquerdo, prioridade total no momento, e, talvez, um atacante. Existe a chance de alguma dessas tentativas não se concretizar agora, antes do início do Campeonato Carioca, marcado para o dia 22 de janeiro, e ficar para a véspera do Brasileirão, quando o Glorioso terá uma "gordura" financeira para investir.