Total de visualizações de página

Alessandro muda o tom e admite fim de ciclo no Bota

Lateral-direito garante não guardar mágoa da diretoria, e diz estar ansioso para voltar aos gramados


LANCEPRESS!
Niterói (RJ)
 
O lateral-direito Alessandro adotou um tom mais brando após a coletiva que concedeu na terça-feira passada. Nesta quinta, em pelada beneficente realizada em Niterói, o ex-jogador do Botafogo reconheceu que seu ciclo no Alvinegro talvez já tivesse se encerrado.

Alessandro chegou ao Glorioso em 2007, e deixou o clube após a diretoria não renovar o seu contrato. No começo da semana, ele criticou a atitude dos dirigentes, dizendo que os mesmo deviam liberá-lo com antecedência, se não tinham o desejo de renovar o vínculo. O lateral chegou a assinar um termo de compromisso, em outubro, e já dava como certa sua permanência por mais dois anos.

- Não guardo mágoa da diretoria, e nem do clube. Acredito que talvez meu ciclo já tenha acabado dentro do Botafogo. Mesmo assim, só guardo bons momentos, especialmente do Carioca que ganhamos em cima do Flamengo, em 2010 - afirmou.

Sobre seu futuro, Alessandro disse ter vontade de voltar logo aos gramados e que seu empresário, Frederico Moraes, irá aceitar a primeira proposta concreta a ser oferecida:

- Meu empresário já está cuidando de tudo. Temos algumas sondagens, e ele vai ficar com a primeira proposta que aparecer. Quero jogar logo.