Meia admite que é angustiante depender de quatro resultados, mas mantém a confiança na conquista da vaga à Libertadores
Felipe Menezes ainda acredita na vaga à
Libertadores (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Libertadores (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
O Botafogo entra em campo neste domingo, contra o Fluminense, com chances pequenas de garantir uma vaga na Libertadores. Além de vencer o rival, o Glorioso ainda precisa torcer contra Coritiba, Inter, São Paulo e Figueirense para conquistar a última vaga no torneio continental. Mesmo assim, o meia Felipe Menezes acredita que o time ainda pode chegar ao seu objetivo.
- A gente tem que fazer a nossa parte e no final do jogo ver o que acontece. Apesar de não ser fácil, tudo pode acontecer neste campeonato. Tem que focar e não ficar pensando em outros jogos. Vamos entrar com tudo – disse o jogador.
Felipe admite que a situação do Botafogo na última rodada será complicada e que os jogadores terão que ter sangue frio em campo para não ficarem ligados nos resultados dos outros jogos.
- Vai ser um pouco angustiante. A gente tem que fazer a nossa parte. Se a gente conquistar essa vaga vai ser muito importante. As derrotas recentes não desmotivam. Diante de tantas derrotas, a gente ainda tem chance. Vamos entrar com a cabeça na vitória. Se ainda tem chance, a gente tem que tentar.
O Botafogo encara o Tricolor, neste domingo, em Volta Redonda. O jogo, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem início às 17h (horário de Brasília).