Meia foi oferecido ao Glorioso que se mostrou interessado e nos próximos dias vai consultar o Corinthians para trazer o jogador.
Guilherme Martins
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Na procura por um apoiador outro nome surgiu nos corredores de General Severiano. Trata-se do meia Morais, revelado pelo Vasco, e que hoje defende o Corinthians. O nome do apoiador foi oferecido para a diretoria do Botafogo que se mostrou receptiva em tê-lo no seu plantel. Já que a contratação de um jogador para a posição ganhou contornos dramáticos. Gilberto do Cruzeiro, que é a primeira opção, dificilmente será liberado pelo clube mineiro. Além disso, o que pode pesar é a idade do jogador, que está com 26 anos, diferentemente do meia cruzeirense que já possui 35.
O presidente do Glorioso Maurício Assumpção chegou da Europa nesta quarta-feira e vai procurar o Corinthians para saber a situação do jogador. Inicialmente, o Timão não pretende liberá-lo no início do Brasileiro, já que o meia Alex, recém-contratado, só teria condições de jogo a partir de agosto. Com isso, o clube não pode abrir mão do meia neste momento. Contudo, a esperança é que o time paulista consiga antecipar a janela de transferência e assim o caminho para negociar com Morais ficaria livre, já que o jogador seria um reserva de luxo.