Total de visualizações de página

Caio Jr. vibra: 'Foi nítida a confiança do time com a bola nos pés'

Vitória sobre o Santos empolga o treinador alvinegro, que também exalta o planejamento da diretoria: 'O clube está no caminho certo'

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

 Ainda à beira do gramado, Caio Júnior vibrou muito quando Heber Roberto Lopes apitou o fim da partida. Além dos três pontos conquistados com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, neste sábado, o treinador do Botafogo comemorou o que, segundo ele, foi a evolução da equipe que havia perdido pelo mesmo placar na estreia contra o Palmeiras. Se ainda não viu o desempenho ideal do setor ofensivo, o técnico garantiu ter observado alguns aspectos que criam uma atmosfera de otimismo em relação ao desempenho no decorrer do Campeonato Brasileiro.

- No Brasileiro, é fundamental haver equilíbrio, e isso somente acontece com posse de bola. Houve evolução nesse aspecto. Foi nítida a confiança do time com a bola nos pés, algo que começou com os zagueiros, que não deram chutões. Não importa se foi por 1 ou 2 a 0. Cada vitória nessa competição tem que ser muito comemorada. São três pontos importantes para uma equipe que vem sendo formada com muitos jovens. O resultado dá força para seguirmos trilhando um caminho que não é fácil - destacou.

Para Caio Júnior, a vitória sobre o Santos é também o desfecho de uma semana positiva, que teve as notícias das contratações de Elkeson e Renato.

- Jogadores, direção e comissão técnica merecem esse resultado. O clube está no caminho certo, com pensamento grande de planejamento e organização, investindo nos jovens e contratando certo. Muitas coisas boas estão acontecendo - disse.