Total de visualizações de página

Atlético-PR faz sondagem ao Botafogo por empréstimo de Caio

Alvinegro ainda analisa a situação do atacante de 20 anos, que tem contrato com o clube até 2014

Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
caio botafogo (Foto: Jorge William/Globo) 
Caio, do Botafogo, tem Atlético-PR como possível
destino (Foto: Jorge William/Globo)
 
As negociações do Botafogo não são caminho de mão única. Enquanto busca reforços, o clube também convive com a possível saída de jogadores. O Atlético-PR sondou o Alvinegro em relação a Caio, que, assim, pode ser emprestado. O Alvinegro analisa a situação do atacante, que tem contrato até 2014.

Alguns dirigentes do Botafogo acreditam que a experiência no Atlético-PR seria importante para Caio, que ganharia experiência e voltaria em 2012 em melhores condições. No entanto, o clube sabe que seria importante contar com o jogador de 20 anos, que é considerado uma importante alternativa no ataque alvinegro.

Promovido aos profissionais do Botafogo no fim de 2009, Caio se destacou no ano passado. Na campanha do título estadual de 2010, o atacante recebeu o apelido de talismã, pelos gols decisivos marcados ao entrar no segundo tempo. No entanto, ele nunca escondeu seu desejo de se firmar como titular, muitas vezes manifestando insatisfação. O jogador disputou 84 partidas e marcou 16 gols pelo Alvinegro.

Empresário de Caio, Reinaldo Pitta garantiu não ter conhecimento do interesse do Atlético-PR.
- Claro que neste momento as negociações estão abertas para todos os jogadores, mas até agora não fui comunicado pelo Botafogo sobre um possível interesse do Atlético - disse o agente.