Gilberto diz que futuro está definido, mas só divulga após falar com Zezé
Jogador afirma que conversa com o presidente do Cruzeiro pode ser neste
final de semana, mas garante que vai estar em campo contra o Palmeiras
Gilberto não quer tom de despedida no jogo de
domingo(Foto:Fernando Martins/Globoesporte.com)
domingo(Foto:Fernando Martins/Globoesporte.com)
O futuro de Gilberto ainda é desconhecido de quase todos, mas o jogador já sabe qual clube vai defender no restante da temporada. Nos últimos dias os rumores de que o destino do meio-campo é o Botafogo cresceram, mas nesta sexta-feira ele preferiu não divulgar qual será seu futuro antes de uma reunião com o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella.
- Sobre o Botafogo não quero falar agora. Só falarei quando me reunir e falar com o presidente (Zezé Perrella). Não sei (quando vai ser esta conversa), porque parece que o Zezé está em São Paulo. Talvez seja amanhã (sábado) ou depois que possamos conversar.
Apesar da indefinição, Gilberto treinou normalmente nos últimos dias, inclusive nesta sexta. E o jogador garantiu que vai estar em campo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Palmeiras.
- Domingo vou estar em campo. Vou jogar, com certeza, para ajudar o Cruzeiro da melhor maneira como sempre fiz.
Em meio a esta dúvida, o jogador sabe que corre risco de ser alvo da torcida no domingo, mas não se esquiva de possíveis vaias, caso jogue mal.
- O torcedor tem o direito de fazer o que quiser.
Apesar de domingo poder ser a última partida de Gilberto pelo Cruzeiro, o jogador não quer saber de despedida.
- Não quero dar esse tom (de despedida). Quem decidiu meu futuro fui eu. Mas estou com o pensamento de fazer um bom jogo contra o Palmeiras para que recuperemos os pontos perdidos (na estreia).