Total de visualizações de página

Alessandro desabafa e não pensa em renovar com Bota

Lateral-direito diz que não entende críticas da torcida

  Alessandro está no Botafogo desde 2007 (Foto: Bruno de Lima)
 
LANCEPRESS
Rio de Janeiro (RJ)
 
No Botafogo desde 2007, Alessandro já não vê motivos para renovar contrato com o Glorioso. Contestado por parte da torcida ao longo do tempo no Alvinegro, o lateral-direito de 33 anos, titular com a lesão de Lucas, deixou claro que pretende deixar o grupo de atletas após o fim da atual temporada.

- Temos que ser realistas com as coisas. Vou cumprir meu contrato até o fim do ano, pois é uma decisão minha e da minha família, mas ainda não penso no que fazer futuramente. No momento, não penso em renovar. Vida que segue. Quero ajudar a comissão técnica, a diretoria - disse.

Alessandro recebeu uma proposta do Atlético-PR antes de o Brasileiro começar, mas o jogador rejeitou e não mostra arrependimento.

- A proposta era muito boa, mas fui eu que não quis ir. Tenho um comprometimento muito grande com as pessoas do Botafogo. Por isso quis ficar. Não estou pensando em dinheiro. Se fosse isso, já teria saído. Fico aqui para ajudar sempre - afirmou.

Vaiado de maneira tímida no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, Alessandro busca compreender o motivo para tamanha reprovação:

- A pressão da torcida influencia, isso é óbvio. Não encontrei respostas para essas críticas. Sempre trabalhei, sempre fui jogador de grupo, nunca faltei um treino, dificilmente me machuco. Ouvi que estava aqui no Botafogo só ganhando dinheiro e isso não é verdade. Estou focado como sempre e não acho que merecia tantas críticas.