Alessandro desabafa e não pensa em renovar com Bota
Lateral-direito diz que não entende críticas da torcida
      Alessandro está no Botafogo desde 2007 (Foto: Bruno de Lima)
        LANCEPRESS
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
No Botafogo desde 2007, Alessandro já não vê motivos para  renovar contrato com o Glorioso. Contestado por parte da torcida ao  longo do tempo no Alvinegro, o lateral-direito de 33 anos, titular com a  lesão de Lucas, deixou claro que pretende deixar o grupo de atletas  após o fim da atual temporada.
- Temos que ser realistas com as  coisas. Vou cumprir meu contrato até o fim do ano, pois é uma decisão  minha e da minha família, mas ainda não penso no que fazer futuramente.  No momento, não penso em renovar. Vida que segue. Quero ajudar a  comissão técnica, a diretoria - disse.
Alessandro recebeu  uma proposta do Atlético-PR antes de o Brasileiro começar, mas o jogador  rejeitou e não mostra arrependimento.
- A proposta era muito boa,  mas fui eu que não quis ir. Tenho um comprometimento muito grande com  as pessoas do Botafogo. Por isso quis ficar. Não estou pensando em  dinheiro. Se fosse isso, já teria saído. Fico aqui para ajudar sempre -  afirmou.
Vaiado de maneira tímida no último sábado, na vitória por  1 a 0 sobre o Santos, Alessandro busca compreender o motivo para  tamanha reprovação:
- A pressão da torcida influencia, isso é  óbvio. Não encontrei respostas para essas críticas. Sempre trabalhei,  sempre fui jogador de grupo, nunca faltei um treino, dificilmente me  machuco. Ouvi que estava aqui no Botafogo só ganhando dinheiro e isso  não é verdade. Estou focado como sempre e não acho que merecia tantas  críticas.