Total de visualizações de página

Campeões nas areias, alvinegros comemoram título no Rio

Jogadores do Botafogo entregaram o troféu para o presidente Mauricio Assumpção. O símbolo da conquista ficará guardado em General Severiano

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A equipe de futebol de areia do Botafogo ainda não parou de comemorar o título da Copa do Brasil de Clubes, conquistado no último domingo, em Manaus. O grupo vitorioso se reuniu na tarde desta segunda-feira em uma churrascaria carioca para confraternizar a vitória. A reunião contou com a presença do presidente do Alvinegro, Mauricio Assumpção, que recebeu o troféu das mãos do atletas. Ele garantiu que o símbolo do conquista ficará guardado na sala de troféus da sede do clube, em General Severiano.

Botafogo futebol de areia (Foto: Reprodução) 
Jogadores vibram com a conquista (Foto:Site oficial)
 
Ainda eufórico com o título, Juninho vibrou com o bom momento vivido pelo futebol de areia no país. Além disso, ele comemorou o fim de um drama pessoal, já que passou um período longe do esporte se recuperando de uma síndrome de Guillain-Barré.

- O Vasco recentemente sagrou-se campeão do Mundialito de Clubes e agora o Botafogo mostra a sua força na Copa Brasil. É um grande momento do Beach Soccer, e o futebol carioca é pivô e dita tendência. Passei por um período horrível. Coroar o meu retorno com o prêmio de melhor jogador é fantástico. Nosso time é de ponta, ainda vamos dar muitas alegrias aos alvinegros - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Para Sidney, que também se destacou durante todo o o torneio, estrear como atleta pelo Botafogo foi uma honra. Ele fez questão de exatlar a confiança depositada pelo clube, que acreditou no projeto e montou uma equipe que serve de base para a seleçãp brasileira.

- Conquistar título logo na minha estreia como atleta do Botafogo é uma honra. O presidente acreditou em nós. Focamos na Copa Brasil, fomos com vontade de ganhar. Agradeço também à torcida alvinegra de Manaus, que lotou a arena. Foram calorosos e nos apoiaram ininterruptamente. Isso é maravilhoso - comemorou o jogador, autor de gols decisivos durante o torneio.