Loco Abreu conquistou a torcida pela sua raça dentro de campo, mentalidade diferenciada e carisma. A ousadia de uma cavadinha e o reconhecimento ao carregar o escudo mais bonito do mundo na sua segunda pele. Ídolo no Botafogo, o uruguaio está com a passagem comprada para representar a seleção do seu país na Copa América. Antes, porém, há tempo para um encontro com a sua maior alegria no Rio de Janeiro: a torcida alvinegra. O craque estará neste sábado, na nova Loja Oficial, a partir das 9h, com bons motivos para receber os botafoguenses. Lançamento da sua miniatura (boneco), da camisa Celeste Alvinegra II e uma tarde de autógrafos e fotos.
"Esse evento dá continuidade ao calendário de promoções e eventos que foi concebido no final de 2010. Há uma característica muito interessante nele: abrange toda a torcida. Os adultos, interessados na Celeste Alvinegra II; e criançada, que poderá comprar os bonecos. Todo mundo ganha em função do carisma e identificação que o Loco tem com a torcida", afirmou o Diretor de Marketing Marcelo Guimarães.
Como Loco Abreu só vai voltar a defender o Glorioso em um jogo oficial ao término da Copa América, o Departamento de Marketing organizou um evento bem especial para diminuir um pouco essa saudade. A consagrada camisa Celeste Alvinegra, sucesso que uniu Loco Abreu, Botafogo e Uruguai após a Copa do Mundo de 2010, terá mais uma edição. Inspirada na segunda camisa do Uruguai e com um tecido dry fit (similar ao uniforme de jogo), a Celeste Alvinegra II terá adaptações alvinegras, uma bandeira do Uruguai bordada no braço direito (em alusão à braçadeira do capitão), detalhes em azul celeste, autógrafo dourado de Loco Abreu no peito direito e uma inscrição "Celeste Alvinegra" na gola.
A miniatura de Loco Abreu (boneco), outro produto que será lançado neste sábado, terá as principais características do ídolo. Além das suas famosas tatuagens, braçadeira celeste de capitão assinada, munhequeiras personalizadas e a tradicional camisa alvinegra ostentando o mítico número 13.
Quem adquirir qualquer produto oficial neste sábado, na megaloja do Fogão, ganhará três senhas, não-cumulativas. A partir das 9h será constituída a fila exclusiva. Das 11h30 às 15h30, Loco Abreu irá receber os torcedores.
Também haverá, no interior da megaloja, uma exposição de artigos de Loco Abreu, como a chuteira da cavadinha do título da Taça Rio de 2010 sobre o Flamengo e a camisa uruguaia usada pelo craque na histórica cavadinha no gol sobre Gana, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. A animação vai ficar por conta dos mascotes Biriba e Biruta. Sábado é dia para a família alvinegra se juntar e curtir a idolatria do Loco num evento que reúne várias gerações. Imperdível!
SERVIÇO
Abertura da Loja Oficial: 9h
Formação da fila exclusiva: 9h
Animação dos mascotes Biriba e Biruta: 9h às 11h
Início da sessão de autógrafos e fotos: 11h30
Fim da sessão: 15h30
Departamento de Marketing
A miniatura de Loco Abreu (boneco), outro produto que será lançado neste sábado, terá as principais características do ídolo. Além das suas famosas tatuagens, braçadeira celeste de capitão assinada, munhequeiras personalizadas e a tradicional camisa alvinegra ostentando o mítico número 13.
Quem adquirir qualquer produto oficial neste sábado, na megaloja do Fogão, ganhará três senhas, não-cumulativas. A partir das 9h será constituída a fila exclusiva. Das 11h30 às 15h30, Loco Abreu irá receber os torcedores.
Também haverá, no interior da megaloja, uma exposição de artigos de Loco Abreu, como a chuteira da cavadinha do título da Taça Rio de 2010 sobre o Flamengo e a camisa uruguaia usada pelo craque na histórica cavadinha no gol sobre Gana, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. A animação vai ficar por conta dos mascotes Biriba e Biruta. Sábado é dia para a família alvinegra se juntar e curtir a idolatria do Loco num evento que reúne várias gerações. Imperdível!
SERVIÇO
Abertura da Loja Oficial: 9h
Formação da fila exclusiva: 9h
Animação dos mascotes Biriba e Biruta: 9h às 11h
Início da sessão de autógrafos e fotos: 11h30
Fim da sessão: 15h30
Departamento de Marketing